Devolução e Troca de Produtos
- Como e em que condições solicitar devoluções e trocas
1.1. O prazo para trocas ou devoluções é de 7 dias em caso de arrependimento ou avarias de transporte e 90 dias em caso de problemas constatados durante o uso, salvo avarias.
1.2. A solicitação deve ser feita via e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 943277982 em constando: a) número do pedido, b) nome completo do comprador, c) CPF e o d) motivo com fotos que o identifiquem. O assunto do e-mail deve ser: Troca ou Devolução. Caso o contato seja via WhatsApp é importante identificar também no título da mensagem. O produto deve retornar nas mesmas condições que foi entregue, embalado do mesmo modo com cantoneiras de papelão, plástico bolha, embalagem de papelão da empresa e sem marcas ou indícios de uso.
1.3. Os casos em que se aplica devolução ou troca estão em consonância com os prazos apresentados em 1.1. e serão efetuados após a devolução do produto, autorizada pelo fabricante ou recusa da entrega, comunicada pelo comprador ao fabricante conforme descrito no item 1.2.
1.4. As situações em que se aplica a política de devoluções e troca, são, conforme o item 1.3.: Produto em desacordo com o adquirido, Produto avariado no transporte, Desistência na compra.
1.5. Em caso de perda ou roubo, aplica-se também o item 1.3., contudo, ao invés da devolução do produto, o transportador designado, seja correios ou transportadora independente, deverá confirmar o desvio ou roubo em seu prazo estipulado para que o fabricante produza o novo item.
1.6. Em qualquer um dos casos, em caso de estorno, será feito exclusivamente na conta do titular da compra e em caso de reposição do item, será feito nas mesmas configurações do produto inicialmente adquirido.
- Em que casos não se aplica devoluções e trocas
2.1. Produtos personalizados, visto que são produzidos destinando o comprador e não podem ser utilizados em outras situações. Confira seu pedido antes de concluir.
2.2. Pedidos em trânsito que ainda não chegaram ao destino, seja ou não por atraso na entrega. Para qualquer situação envolvendo transportadores, é preciso de uma posição conclusiva destes.
- Reembolsos
3.1. Pagamentos efetuados via boleto serão reembolsados através de depósito na conta do titular do pedido.
3.2. Pagamentos efetuados via cartão de crédito serão ressarcidos através de cancelamento parcial ou total junto à administradora e está sujeito aos prazos oriundos da própria. O crédito poderá ser validado após a conclusão do processo de devolução em duas faturas posteriores.
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